Lamborghini Talk banner

Diagramas de fiação ?

24K views 13 replies 6 participants last post by  Behandy007  
#1 ·
Veja a foto em anexo... Eu encomendei um manual em "CD" do eBay e estou curioso para saber o que diabos é o quê. Como é que eu sei o que são estas combinações de números e letras? Impressionante, os pinos estão numerados, mas o que é cada pino?

Eu acabei de receber um manual "****ty" ou esta é a ideia da Lamborghini sobre informação?

Isto é o que eu tenho:
Lamborghini Gallardo Complete Workshop Service Repair Manual on CD | eBay

Também anexei uma foto de "esquemas normais de fábrica" de um Mercedes C63 para referência do que eu esperava encontrar.

Attachments

#5 ·
Bem, os esquemas não são os mais fáceis de ler, mas é possível entender as referências. O que você está procurando em particular? Juntos, podemos encontrar as respostas.

#7 ·
Sim, sem problemas... Se precisar de capturas de tela do procedimento ou algo do tipo, é só me avisar.... Estou tentando encontrar esquemas para vários sensores que preciso conectar e assumir com o AEM Infinity 10, principalmente em relação ao tempo...

#12 ·
Sim, sem problemas... Se precisar de capturas de tela do procedimento ou algo do tipo, é só me avisar....

Estou tentando encontrar esquemas para vários sensores que preciso conectar e assumir com o AEM Infinity 10, principalmente em relação ao tempo....
Os manuais gratuitos ou do eBay não cobrem todos os sensores, pois a parte do motor está faltando (bobina nas velas, etc.). Também não consigo ver nenhum IAT, sensor barométrico ou TPS. Também nenhum sensor de fluxo de ar ou MAS. Os únicos fios do acelerador que vejo são os sinais para os motores de passo.

Em relação à modificação do tempo, você precisará pelo menos do sinal de rotação e todos os fios que vão para os COPs. Provavelmente também os sensores de detonação e com certeza IAT e MAS/MAF ou MAP (não sei que tipo de medição de ar o V10 faz), bem como os sensores de O2 (os originais são banda larga?). Infelizmente, apenas os sensores de detonação e O2 podem ser encontrados nesses esquemas.

Suponho que você vai carregar o motor, pois precisa modificar o tempo (e o combustível).

#13 ·
Bingo^ Eu tenho uma ideia muito boa de quais sinais preciso controlar para fazer o quê... Eu só preciso dos "pinouts da ECU" para ambas as ECUs, provavelmente vou fazer isso na próxima semana à moda antiga com um voltímetro, transmissor e receptor, etc...

#14 ·
bingo^ Eu tenho uma ideia muito boa de quais sinais preciso controlar para fazer o quê... Eu só preciso dos "pinouts da ECU" para ambas as ECUS, provavelmente vou fazer isso na próxima semana da maneira antiga com um voltímetro, transmissor e receptor, etc...
Esperemos que alguém com grande conhecimento possa opinar. Pergunto-me se as ECUs S8 são idênticas? Se sim, você pode tentar o fórum Audi

Bjørn:wave: