Lamborghini Talk banner

Viola pacifae vs. mithras

9K views 21 replies 8 participants last post by  Metric84  
#1 ·
Obrigado

#5 ·
Eu tenho ambas as cores, ambas são incríveis! Você tem que ver Mithras pessoalmente para realmente apreciar. Difícil escolha - em um Tecnica com detalhes internos brancos eu iria de Mithras. Se você quisesse vermelho, amarelo... eu diria Pasifae.

#6 ·
Eu tenho ambas as cores, ambas são incríveis! Você tem que ver Mithras pessoalmente para realmente apreciar. Escolha difícil - em um Tecnica com detalhes internos brancos eu iria de Mithras. Se você quisesse vermelho, amarelo... eu diria Pasifae.
Essa foi minha exata reflexão! Eu gosto mais de azuis, então pensei que o Mithras seria o melhor para mim. Vejo que você precisa adicionar mais carros à sua garagem. lol

Quanto custou o Mithras no seu Urus? O custo no tecnica é de $19600!! :eek:

#9 ·
Obrigado pela confiança. Se tiver muitos carros, terei todo o prazer em tirá-los da sua garagem gratuitamente! :p

Como observação, o Urus perf é realmente mais esportivo? Eu tinha o original, mas não fiquei impressionado, ele dirigia mais como um SUV de luxo do que um carro esportivo...
Obrigado pela confiança. Se tiver muitos carros, terei todo o prazer em tirá-los da sua garagem gratuitamente! :p

Como observação, o Urus perf é realmente mais esportivo? Eu tinha o original, mas não fiquei impressionado, ele dirigia mais como um SUV de luxo do que um carro esportivo...
Lol. Pode estar dando alguns, há muito trabalho para lidar haha.

Sim, perf é muito mais esportivo, você pode definitivamente sentir a diferença. Eu adoro assim, mas há pessoas como meu vizinho que também tem um e é mais velho, não gosta nada disso.

#16 ·
Aqui estão algumas fotos de Mithras (e do meu svj em viola pasifae para comparar)

Attachments

#20 ·
Umas fotos melhores de Mithras, é muito mais bonito pessoalmente. Eu tiro fotos ruins, rsrs. Muitas tonalidades azuis. Eu pessoalmente adoro para o UP.

Attachments