Obrigado
Essa foi minha exata reflexão! Eu gosto mais de azuis, então pensei que o Mithras seria o melhor para mim. Vejo que você precisa adicionar mais carros à sua garagem. lolEu tenho ambas as cores, ambas são incríveis! Você tem que ver Mithras pessoalmente para realmente apreciar. Escolha difícil - em um Tecnica com detalhes internos brancos eu iria de Mithras. Se você quisesse vermelho, amarelo... eu diria Pasifae.
Obrigado pela confiança. Se tiver muitos carros, terei todo o prazer em tirá-los da sua garagem gratuitamente!
Como observação, o Urus perf é realmente mais esportivo? Eu tinha o original, mas não fiquei impressionado, ele dirigia mais como um SUV de luxo do que um carro esportivo...
Lol. Pode estar dando alguns, há muito trabalho para lidar haha.Obrigado pela confiança. Se tiver muitos carros, terei todo o prazer em tirá-los da sua garagem gratuitamente!
Como observação, o Urus perf é realmente mais esportivo? Eu tinha o original, mas não fiquei impressionado, ele dirigia mais como um SUV de luxo do que um carro esportivo...
Seu carro é em Viola pacifae?Sou tendencioso, mas as fotos que vi de Mithras são épicas. As fotos que você compartilhou, aquele revendedor entregou um Urus em Mithras.
Uau, eles parecem tão próximos! Droga, agora eu queria ter ficado com VP e ter economizado 5 mil.Aqui estão algumas fotos de Mithras (e do meu svj em viola pasifae para comparar)
Oh sim. Definitivamente mais azul!! Eu adoro. Oba. Obrigado!Algumas fotos melhores de Mithras, é muito mais bonito pessoalmente. Eu tiro fotos ruins lol. Muitas tonalidades azuis. Eu pessoalmente adoro para o UP.