Lamborghini Talk banner

Escape Gintani SVJ F1

7.7K views 4 replies 2 participants last post by  Alex_Vendetta  
#1 ·
$10,500.00

Check price

Olympia, Washington

Sistema de escape Gintani SVJ F1 com válvulas. Vem completo com silencioso com válvulas, 2x tubos de remoção de catalisador de mesmo comprimento, 1x controle remoto, módulo de controle e fiação. A unidade foi comprada nova diretamente da Gintani. Todo o sistema tem menos de 500 milhas de uso. Esperei 3 meses pela fabricação no momento em que fiz o pedido. Este produto está pronto para envio ou disponível para retirada local na área de Seattle.

2019+ SVJ / Ultimae 2021+ todos têm o mesmo roteamento de escape. Deve ser compatível, o comprador deve verificar. Envie um e-mail para Cho.alexander@gmail.com para uma resposta mais rápida

Save
#2 ·
Olá amigo, para sua informação, existe uma conta no Instagram que copia anúncios de fóruns e do eBay, ele listou o seu escape:

Eu o denunciei pelos assentos Tecnocraft que ele está listando e que estão sendo vendidos neste fórum.

#3 ·
Olá amigo, para sua informação, existe uma conta no Instagram que copia anúncios de fóruns e eBay, ele listou seu escapamento:

Eu o denunciei pelos assentos Tecnocraft que ele está listando e que estão sendo vendidos neste fórum
Beddu,

Agradeço o aviso, olhei para a conta dele e aquelas fotos que ele postou não são minhas. Ele deve ter obtido essas fotos de outro anúncio/fonte? Também notei o logotipo da Gintani no silenciador que ele postou, parece danificado ou torto. O meu é reto/plano… não são as mesmas unidades.

Save
#5 ·
Se ele está postando itens que não pertencem a ele, sim, vamos conscientizar. O fórum aprecia os membros que cuidam uns dos outros 👍 muitos golpistas ousados ​​hoje em dia…

Save
You have insufficient privileges to reply here.